Virginia canta música sobre 'dinheiro do tigrinho' dias após depor na CPI das Bets; vídeo
18/05/2025
(Foto: Reprodução) Vídeo foi postado pelo influenciador Carlinho Maia, mostrando Zé Felipe cantando a música de Oruam. Virginia canta música sobre 'dinheiro do tigrinho' dias após depor na CPI das Bets; vídeo
A empresária e influenciadora Virgínia Fonseca apareceu nos stories do também influenciador Carlinhos Maia cantando a música “Com dinheiro do tigrin”, do rapper Oruam. O vídeo foi gravado e postado dias após Virgínia depor na Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga os jogos de aposta online, CPI das bets, no Senado Federal.
No vídeo, Zé Felipe, marido de Virginia e filho do cantor Leonardo, também aparece cantando a música na qual ele participou da gravação com Oruam. As imagens foram registradas cinco dias depois da influenciadora prestar depoimento na CPI das Bets para qual foi convocada como testemunha e para dar depoimento sobre seu envolvimento na promoção de sites de apostas esportivas online.
Virginia canta música sobre 'dinheiro do tigrinho' dias após depor na CPI das Bets; vídeo
Reprodução/Redes Sociais
CPI das Bets
Realizada pelo Senado Federal, a convocação de Virginia é parte das investigações sobre a divulgação irregular de jogos de azar online por influenciadores digitais. A prática é considerada problemática, pois muitos dos seguidores são menores de idade ou pessoas vulneráveis a problemas com jogos.
A empresária chegou ao Senado acompanhada do marido Zé Felipe. Ela estava de moletom preto com a foto da filha Maria Flor, óculos e também uma garrafa d'água rosa. Vírginia chamou atenção ao comparecer na sessão da CPI com um moletom estampado com a foto da filha Maria Flor e também pelas falas ditas durante a audiência.
No X, antigo Twitter, as falas da influenciadora, o look escolhido e até mesmo a garrafa rosa dela foram os principais assuntos da rede social, chegando ao 1º lugar nos assuntos do momento no Brasil. Durante seu depoimento, Virgínia declarou que sempre seguiu a legislação e alertou seguidores sobre os riscos das bets e negou que seus contratos tenham chamada "cláusula da desgraça", que dá aos influenciadores um percentual sobre as perdas dos apostadores.
📱 Veja outras notícias no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás